Pages

29 junho, 2009

DICA DA AMIGA

Olá, Meninas!

Hoje vou dar minha dica que é bem legal e simples e chama maquiagem de “noiva”
Eu sempre faço...

Eu passo um branquinho cintilante ou pode ser aquela sombra em pó com brilho no olho todo... desde a pálpebra até a sobrancelha (se preferir pode passar um iluminador abaixo da sobrancelha) , mas é uma camada bem sutil...passo no olho todo o branco e depois eu coloco um marronzinho em cima da pálpebra esfumaçando quase chegando no canto do olho com o nariz sabe?deu pra entender?rs passo delineador também...e muiiiiitto rimellllllllll!

Fica delicado e muito bonito!!!!

Beijos
Núria
Obs. Clique na foto para ampliar.

5 comentários:

Thaís - Luana disse...

Núria, amei sua dica, e realmente ficou linda... ai estou ansiosa para chegar o fim de semana e eu fazer uma igualzinha.... bjus

Luana disse...

aha contou o segredinhooooo!

Unknown disse...

Nossa, adooreii! Vou testar, meninas! Beijoks

Anônimo disse...

Eu fiz... ficou bem legal!bjus

Luana disse...

Tbm fiz...bem bom.

Postar um comentário