Pages

24 junho, 2009

Óleos Natura Ekos

A Natura está com uma promoção ótima de óleos trifásicos, você já usou??
Não????????

Não sabe o que está perdendo, esse tipo de óleo é usado durante o banho, tome banho normalmente e por último passe o óleo que mais gostar (Eu adoroo o Andiroba), e enxague o corpo, vc não vai ficar melecada, mais vai ficar com uma pele super macia!

Experimente!!! Eu adoro, ainda mais nesse frio que a pele parece que vai trincar toda! rs...



MITOS E VERDADES

*VERDADE!
1. Óleos Hidratam a Pele
Eles Formam um filme protetor sobre a pele. Pesquisas recentes comprovam o poder hidratante dos óleos Natura Séve e Natura Ekos por até 24 horas.

*MITO
2. Óleos deixam a pele engordurada
Os óleos de banho devem ser enxaguados. Dessa maneira, eles deixam a pele macia e hidratada, formando um filme protetor, sem engordurá-la.

*MITO
3. Óleos não são para o meu tipo de pele
As formulações dos óleos Natura possuem texturas leves, adequadas para todos os tipos de pele.
Portanto, todas as pessoas podem utilizá-los.

Beijos!


Lú.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ja utilizei vários cremes da natura e realmente são muito bons mesmo. Eu adoro ;D
parabéns pelo blog!
beijos ;*
Beatriz

Unknown disse...

Parabéns pelo blog! Cheio de dicas! Com certeza já estão nos meus favoritos!

Beijoks, Lieda Fernanda

Unknown disse...

Eu já utilizei óleos e outros produtos da natura, até agora não achei nenhum melhor...o blog está lindo, está bem a cara da mulher vaidosa como eu :)

Beijos

Carolina Cantelle

thaiis m. disse...

Já usei esse óleo da natura, é muito cheroso! :D
muiito legal as dicas!
beijos, thais

Tatyane Miranda disse...

Adoorei esse blog, e as dicas tbem, vou conferir o resto (:

Unknown disse...

Um menina que se cuida e é descolada, fã de Nx Zero e Educadora, com certeza usa Natura e acessa o Tudo Para Mulher! Quem não quer ficar por fora no mundo da música, tem que estar com tudo em cima... bem linda para ir no private! ;D

VINA Crochê's disse...

Parabéns pelo BLOG! ;)

Dicas mto booouas.

Daniele Priscila Oliveira

Gabiih disse...

tudo lindo e pperfeitooooooooo

Gabiih disse...

todo mundo tem q ta linda para o private intaum tem q usar os produtos^^

Gabiih disse...

moderaaaaaaaaaaaa eu tenho muitos oleos da natura hauhauah me add q eu vou no show beim cheirosinha hahah

- Lê disse...

Cara, amei esse blog,tem umas dicas muito interessantes sem falar natura é otiiiiimo!

Beijos, continue arrazando ;)

Isarocha disse...

adorei a idéia !
eu vo compra , minha mãe vende aqui !
dessa vez eu vo compra !

Isarocha disse...

eu como admiradora do modera sei que por ele eu faço tudo !
eu vou usar isso por sua causa modera !

Rosana disse...

Gente toda menina q éh fã do modera !!e quer fikar linda pra ele tem q usar natura !! produto de primeira .. assim como a educadora !! De primeirissima qualidade assim como o NX !!
amooo a natura .. amoo o modera e amoo o NX e a educadora tbm !!

Postar um comentário