Pages

15 junho, 2009

PARA SER BONITA, VOCÊ NÃO PRECISA SER CRUEL.

Tem uma campanha que está rolando na Austrália, e precisamos muito divulgar. Vejam abaixo as fotos da campanha:




A pergunta é "como testar maquiagem em animais, eles passam rímel nos cílios dos bichos???". Eu não sei a resposta exata para essas perguntas, mas imagino que seja no sentido de testar novas substâncias, se provocam reação alérgica, e coisas assim. Primeiro, acho que isso não deve dar muito certo, porque o organismo animal é diferente do humano. Quantas experiências que deram certo em animais falharam quando foram pra testes em humanos?Temos que nos manifestar de alguma forma, então decidi colocar o link dos produtos testados e não testados em animais. Fico feliz que sem saber já vendemos as marcas que não testa seus produtos: Avon ( além de não fazer testes, ainda tem uma política formal contra testes em seu fundo de pesquisas contra o Câncer de Mama); Contem 1g (apesar do pincel de sombra ser de pelo de MARTA); Natura (dispensa comentários).

Por outro lado, muitas marcas que eu uso como L'oreal, Unilever (Seda, Dove, etc) testam. Já comprei muitas coisas dessas marcas (a gente pode errar, só não pode persistir!!). E ainda tem as marcas que são queridinhas por aí: L'ANCÔME, DIOR, CHANNEL, YVES SAINT LAURENT E ETC!!!

Nesse link você encontra a lista das empresas que não testam produtos em animais

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

Aninha Marins, essa foi em sua homenagem pela sua linda luta a favor dos animais. BJus

FONTE: PEA

5 comentários:

Anônimo disse...

nao sou vegetariana, ou coisa do tipo, mas adorei o post! parabens!

Unknown disse...

Eu acho que se vai ajudar a buscar melhorias para o produto acho que deve testar em animais antes dos humanos, pois só assim saberemos se fazerá alguma alergia ou não...
adoreeii
Beijos
carolina

Unknown disse...

olhaaaaa O.O
que horrOr
aiinda beem que por aquii fazem tdo direitiinho neh

que maldade =/

Rafael Neves Monteiro

Rosana disse...

Q crueldade gente !! por isso q eu sóh uso natura !!
Ah melhor gente conciencia tah !!

Unknown disse...

Bom... eu já pesquisei sobre o assunto e, realmente, é muito cruel, fiquei horrorizada com tudo! Eles costumam colocar os produtos dentro dos olhos dos animais, colocam produtos inflamáveis sobre a pele também, abrem suas cabecinhas... Bem, é muito cruel.
Bem, hoje, compro somente cosméticos e produtos de limpeza que não são testados em animais e, têm muitas marcas que não fazem os testes e não colocam na embalagem, o que eu acho uma burrice pois, muitas pessoas, assim como eu, sempre procuram informações sobre nas embalagens.
Bem, é isso, não aos testes em animais!

Postar um comentário