Pages

16 março, 2009

Sobrancelhas perfeitas


As sobrancelhas são conhecidas por moldurar os olhos e consequentemente modificar a aparência do rosto, devido sua importância, ela pode fazer toda diferença em seu visual. Tirar pêlos, modificar as linhas, pentear, corrigir pequenas falhas são detalhes que podem fazer toda diferença. Dessa forma trazemos algumas dicas para você utilizar em seu dia-a-dia e conseguir um resultado satisfátorio.

Fazendo as sobrancelhas pela primeira vez

Se você nunca fez sua sobrancelha, não se preocupe, aqui vamos te aconselhar a melhor forma para que o resultado seja satisfátorio.Repare nas sobrancelhas de suas(seus) amigas(os) e escolha aquela que mais te agrade, não hesite em perguntar para a pessoa em qual local que ela faz as sobrancelhas, após descobrir o local, faça pelo menos a sua primeira vez com um profissional, assim ele(a) provavelmente irá fazer a moldura de acordo com seu rosto, converse com ele(a) para que seja do seu gosto, então o trabalho será harmônico e de acordo com o esperado.Após esse trabalho tudo se torna mais simples, agora você mesma(o) em sua casa pode mantê-la com uma pinça, um chumasso de algodão, escovinhas próprias e um creme hidratante.Lembramos que os pêlos demoram 15 dias para crescer de novo e conforme for retirando, eles tendem a não crescer mais.

Em sua casa

Se preferir fazer suas sobrancelhas em sua própria casa, escolha um local iluminado, um bom espelho, uma boa pinça ( prefira aquelas em corte diagonal pois como os pêlos nascem na diagonal, sua retirada se torna fácil e retire os pelinhos sem quebra-los).Siga uns passos principais:

• Passe o creme hidratante em sua sombrancelha para que os poros se abram.

• Puxe os pêlos no sentido em que nascem, assim não magoará a sua pele.

• Tire os pelinhos que crescem a mais e estão fora da linha já existente

• Analisar se ambos lados estão alinhados e iguais.

• Procure reparar a cada 15 dias em sua sombrancelha e retire os pelinhos que nascem a mais, assim a manutenção será fácil e não precisará ir sempre ao salão para cuidar desses detalhes que você mesma pode fazer em sua casa.

Outras Dicas:

APARE AS PONTINHAS

Cortar os fios mais longos da sobrancelha ajuda a definir o formato e deixa uma aparência de bem cuidada.

PONTO DE PARTIDA

Trace uma linha imaginária que começa no canto externo dos lábios (você pode usar um lápis para ajudá-la). Marque com lápis branco e limpe os pelinhos que ficam para fora.

THE END

A linha que definirá onde a sobrancelha termina sai do centro do lábio superior e chega ao canto externo do olho. Marque com lápis branco e elimine o excesso.

TUDO LIMPO

Para acertar onde tirar os pêlos, penteie as sobrancelhas com escovinha. Então, repare nos locais onde os fios são mais ralos e deixe-os de fora.

0 comentários:

Postar um comentário