Pages

15 janeiro, 2011

Chuva!

Olá Pessoas, What's up?


Meu como chove não??
Tirei algumas fotos dessa chuva vista da minha singela janela.


Janeiro é assim chove demais, não tem jeito.


O Brasil nunca está preparado para tanta chuva e assim vamos passando por desastres. Triste.

Mas o que podemos fazer é ajudar com doações e cuidar para que a gente não colabore com enchentes.



Como assim?


Esse lixo todo, que jogamos pelas ruas, jogamos não...pq eu odeio isso!



Então tô limpa nessa parada, meu lixo vai para o lugar certo, que é a lixeira!


Parece pouco, mais é tanto lixo jogado pelas rua que vira um horror...e de certa forma uma colaboração para alagamentos na cidade...vamos pensar melhor antes de jogar o lixo por ai né?

Acho bom! rs..


É pouquinho mais já quebra o maior galho!

Bom encontrei esse link que mostrar

vários lugares para ajudar os desabrigados com doações.







Beijos.

Luana

1 comentários:

Fabi. disse...

Vamos pedir a Deus que essa temporada de desastres termine...e que o governo faça algo realmente concreto para que no proximo verão as noticias sejam realmente boas.

Postar um comentário