Pages

06 janeiro, 2011

Artesanando...

Olá Pessoas!!

Estou sumida né? Quero mostrar umas coisas que fiz pra vocês...

Já faz um tempo que ando fazendo uns artesanatos ai.

Nossa como desetressa!

É muito bom pintar, decorar, criar... aiai..

Esses dias que estou de férias coloquei a mão na massa e resolvi brincar um pouco de artesanar* rs..

E gostaria de compartilhar com vocês.. ficarão super bunitinhos e aplicar o guardanapo dá um toque super especial no resultado.


Essa é a placa que fiz por na porta, as letras fiz no word e imprimi em folha adesiva, foi mais fácil, por que não tenho habilidade suficiente para fazer rs... eu gostei do resultado, apliquei um guardanapo de borboletas que eu adorooo!

Tbm fiz esse porta-controle agora nunca mais vou ficar procurando que nem louca pela casa por eles!

Pintei de branco e apliquei o guardanapo e ficou assim!! Adorei!!!


Fiz também esse porta correspondência, ou porta contas como disse minha amiga! rs..

Ficou lindinho né???



Ufaa!! Chega!! Fiz tudo isso.. tá bom né? rs.. nesses dias de chuva é o que me resta.

ARTESANAR! =)

Beijos! Feliz 2011!!!

1 comentários:

Fabi. disse...

Epaaaa, adorei, ta muito prendada amiga.

Postar um comentário