Pages

19 agosto, 2009

KIT SOBREVIVÊNCIA


OI mulherada!!!

Como estão?? alguém está mais doida que esse tempo doido??
Hoje arrumando minhas coisas para o belo dia de amanha, já separei duas roupas, porque durmo ta calor e acordo ta frio, vai saber se amanha não amanhece com um sol de rachar..
Mas falando de mulher prevenida, vou dividir com vocês meus itens make de sobrevivência, para qualquer ocasião. São aqueles estão sempre na minha bolsa, confesso que antes carregava tudo que cabia dentro da minha necessarie de couro (que por sinal é lindíssima), mas depois que fui assaltada e corri o risco de perder todas as minhas preciosas makes, resolvi carregar apenas o necessário, porque o prejuizo é menor. :(

KIT SOBREVIVÊNCIA.

· Corretivo – Pois minhas olheiras são fortes....
· Pó – Brilho não;
· Blush – Porque saúde é tudo!! RS;
· Rimel – Destaca meu olhar;
· Lápis de olho e iluminador – Não uso sempre, mas vai que pinta uma esticadinha depois do trabalho;
· Gloss – um brilho extra;
· Protetor Solar – esse é nova na minha bolsa, mas está fazendo um bem danado.


Espero que tenham gostado!!!!

Um beijo e uma ótima noite de beleza!!

Thaís

0 comentários:

Postar um comentário