Pages

01 agosto, 2009

Filme em cartaz - A Proposta

Olá pessoas,

Estava visitando uns blogs e acessei o blog de uma amiga (http://a-do-ro.blogspot.com/) e resolvi falar um pouco de um filme que assisti recentemente.

Fui ver "A Proposta", na opinião o filme é bacana, mas não é excelente sabe...rs

Gosto de filmes que consigo me identificar em situações e esse filme é baseado na experiencia de funcionários e chefes, acho que posso dizer assim rs..

Acontece várias situações que lembro das minhas experiencias de trabalho e, é bem engraçado!

Mais gente é um filme bem do jeitinho que mulher gosta, fui com o meu namorido* e ele para variar ficou com aquela cara de osta* sabe?

Machãooo extremo, mas depois disse que gostou. ;)

Ele queria ver um lá de terror, até parece né?
Não posso com filmes desse tipo.
Sempre me coloco nos papéis e imagina a situação da pessoa aqui assistindo um filme de terror... nem dá.
Bom vai ai a dica!

Beijinhos! Bom domingo. Luana

0 comentários:

Postar um comentário