Pages

14 julho, 2009

Propaganda!!

Olá, amigas!!!
Hoje estava em dúvida sobre o post, a Luana queria que eu fizesse algo sobre unhas, mas preciso confessar que não estou muito inspirada a pesquisar hoje, então quero lembrá-las que o ultimo dia de pedido da Avon é amanhã dia 15/07, e a campanha está com ótimas promoções. e tambem umas coisinhas da Natura que temos pronta entrega.
Separei duas que são coisas que não consigo viver sem, elas fazem parte do meu kit sobrevivência.... rs


O blush!!! Ai, quem não fica com uma carinha mais saudável com ele?!!!!!


Eu tenho o Terracota para o dia, e o bronze para a noite!!!!


As mais branquinhas podem abusar do Malva Sereno e Rosa Médio.




Outra coisa que não fico sem, é o Creme e Grânulos de Limpeza Facial, e a Mascara removedora de cravos da linha CLEARSKIN, fiquei super feliz pela promoção!!!!
Quem nunca usou, aproveite! Eu vou aproveitar a promoção e comprar a linha toda!!
.
.
Natura pronta entrega:

2 cx sabonetes natura movimento R$ 23,00
1 col. aguas de natura lavanda R$ 40,00
1 sabontete tododia mel e cereais R$ 7,90
1 sab. erva cidreira massageador R$ 7,90
1 creme tododia frutas vermelhas R$ 28,50
1 creme tododia hortelã e gengibre R$ 28,50
2 cx sabonetes ekos R$ 29,00
1 óleo de pitanga R$ 49,90
1 óleo de andiroba 100ml R$ 25,00
2 Águas perfumadas pitanga R$ 19,90
1 emulsão perfumada kaiak fem R$ 19,90
1 pó aquarela castanho R$ 26,70
1 creme mãos ekos cacau R$ 19,80
.
Sabonetes sortidos R$ 2,80 cada!

hortelã e gengibre
macadamia
alecrim e salvia
canela
limão
.
.
Bom meninas, por hoje é só..... Se quiserem ver o catalogo avon na integra, entre no catalogo on line e depois mande um e-mail para tudoparamulher.tpm@gmail.com .
Não esqueçam da Rifa!!! rs
Aguardem eu e a Lu, estamos preparando uma surpresa mega especial!!! tenho certeza de que vão amar!!!!!!
Mil beijoss

0 comentários:

Postar um comentário