Pages

16 fevereiro, 2009

Delineador na medida certa!!!

Dicas para você utilizar o item mais difícil da maquiagem!


"O Delineador"














Na medida certa A forma dos olhos, o tamanho das pálpebras e a firmeza da pele influenciam no traço do delineador. Se você tem...


· Olhos pequenos
Quem tem olhos menores deve treinar um traço bem fininho e rente aos cílios. Se o traço ficar grosso, os olhos ficam ainda menores. Esse truque também vale para olhos fundos.


· Olhos grandes
Quem tem um olhar como o da atriz Juliana Paes pode usar traços grossos. Mas se você tem olhos grandes como os dela, porém com pálpebras pequenas, deve preferir a linha fina.


· Pálpebras caídas
Para disfarçá-las, invista em um traço superfino que não ultrapasse o canto externo do olho. Esqueça o efeito gatinha (quando o traço continua após o fim da pálpebra). Ele é indicado apenas para pálpebras muito firmes ou olhos grandes.


. Para durar mais
Passe uma camada de pó compacto nas pálpebras para tirar a oleosidade da pele. Dessa forma, fica mais fácil aplicar o delineador e a maquiagem dura mais.


. Caia fora!
Evite usar sombra escura (preta ou azul-marinho) com o delineador. Juntos, eles perdem o efeito e o olhar fica carregado. Se você estiver com muita pressa e for iniciante, é melhor deixar para outro dia. É preciso paciência para o resultado sair legal.


. Nem pense em desistir!
Se, mesmo com as nossas dicas, você não conseguir passar o delineador com delicadeza, fique calma! Tente trocar o produto por um lápis de olho com a ponta bem-feita. Ele é mais fácil de ser aplicado e pode ser esfumaçado com cotonete, caso borre um pouquinho.



Dicas de produtos:
- Delineador Color trend
Agora com várias cores para você usar e abusar nesse carnaval!

- Pincel chanfrado Contém 1g
Fácil de usar, você faz o traço com qualquer sombra em pó e fica maravilhoso!



Beijos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário