Pages

30 maio, 2009

COLORTREND

Maquiagem prática e rápida!

tudoparamulher.tpm@gmail.com

29 maio, 2009

Lançamento Renew 25 anos

Olá Meninas,

A Renew lançou uma linha que achei um máximo, que me deixou alíviada!

Uma linha para mulheres na faixa de 25 anos.
Isso mostra que cada vez mais temos que nos cuidar, se não bem, o bixo pega! rs...

Bom... clicando na foto abaixo você conhece esse lançamento tão legal!! No site os produtos estão como "em breve", mas já está a venda sim. Fale comigo! rs...



Beijos e vamos nos cuidar, que o tempo passa pra qualquer um, hein!?!...

Ta na Moda - Lenços - Saiba como usar

Sim, eles estão na moda, deixam a mulher chique, estilosa e fazem o papel de um bom acessório, mas coloca-lo de forma errada, desleixada ou não usar o lenço certo para o modo de dobrá-lo pode destruir seu look.
Por isso as mulheres tem um certo medo de usar o lenço, calma meninas é muito simples e não tem segredos também. Para usar o lenço da maneira mais comum que vemos nas ruas você só vai precisar fazer uma única dobra no tecido, é hiper fácil mesmo.
Antes de ensinar alguns tipos de nós/dobras para vocês vamos ver o que pode e não pode.
- Se o seu lenço for bem estampado, com franja, coloridão evite colocar com camiseta/blusa muito estampada, deixar as estampas brigarem fica muito feio, você deve escolher ou a blusa chamando atenção ou o lenço.
- Para não correr o risco de ser “fisgada” pelo seu lenço evite brincos grandes prefira os modelos mais discretos.
- Se você tem seios volumosos tome cuidado também, pois o lenço irá criar volume nesta área, escolha uma dobra que não chame tanto atenção para os seios. Ou use nos cabelos, como cinto, etc.
- O tamanho básico de um lenço é 50 x 50 cm para formar aquele triangulo simples, para conseguir dar duas voltas prefira um tamanho maior.


O tecido indicado para usar com estas duas dobras que eu sugeri a cima é um tecido mais leve, não importa que ele seja de seda, algodão, etc, sendo um tecido molinho e fininho fica ótimo.
Se por acaso você comprar um lenço grande, você também pode usar estas duas dobras, porém na primeira você deixa de amarrar atrás do pescoço trás a sobra para frente e faz o nó na frente, fica muito bonito também.
Para quem esta passando pelo Outono/inverno com temperaturas baixas pode e deve usar este acessório para aquecer o pescoço também, além dos tecidos mais leves vocês também podem apostar nos tecidos mais grossos. Usar com camisas, camisetas, vestidos, etc. Sabendo combinar você não vai errar.
Não confunda lenço com echarpe, as encharpes costumam ser maiores e mais grossas, elas são ideais para usar durante o frio para proteger os ombros.
Meninas este assunto é um pouco vasto poderia ficar horas aqui escrevendo maneiras de usar os lenços e echarpes, mas se você não tiver coragem e estilo para usar desista. Vá lá compre seu lenço, se olhe no espelho, de uma chance para mudar, veja a meneira que combina mais com você e com seu estilo. Você pode seguir a moda, mas nada te impede de dar algumas “pitadas” e deixar do seu gosto!
Vou procurar mais dicas sobre lenços e conforme for encontrando trago para vocês. Espero que tenham gostado do post, tentei reunir o maior número de informações, eu mesma que monteis os desenhos por isso ficou um pouco “tosco” mas o que vale é a intenção né? . E vamos a caça dos lenços!! Eu quero!

26 maio, 2009

Passando o rímel







Olá Meninas!
Consegui algumas dicas básicas de pessoas que entendem do assunto!
São detalhes que podem ajudar muito na hora de aplicar o bendito rímel...

Alex Salomão, da agência Hit.

Aplicação
“Use antes um condicionador de cílios. Em seguida, passe a máscara normalmente. Finalize com um pincel de máscara limpo para pentear bem e não empelotar.”

Ih, borrou!
“Não se desespere. Continue aplicando normalmente e, depois, limpe o borrão com um pingo de base no cotonete. Retoque com o pó e pronto!”

Para remover a máscara à prova d’água
“Antes de qualquer movimento, aplique um hidratante ou demaquilante e vá retirando o produto com um algodão. Jamais lave o rosto antes, pois isso só irá dificultar a retirada da maquiagem.”

Curvex: antes ou depois?
“O curvex deve ser aplicado antes da máscara. Assim, você evita a possível quebra dos fios e não borra a maquiagem com os resíduos que podem cair na pele”.
Theo Carias, do estúdio Oh!theo beauty&Co.

Aplicação
“A forma de aplicar depende muito do efeito desejado. Quem tem cílios retos, deve passar a máscara de baixo para cima e com o pincel na vertical, para suspender os cílios pela raiz e prolongar o efeito do curvex.”

Para remover a máscara à prova d’água
“Invista nos demaquilantes bifásicos - os que contêm óleo são os melhores.”

Lu Ramos, do salão MGHair.

Aplicação
“Uma boa dica é olhar um pouco para
baixo enquanto passa a máscara.”
Ih, borrou!
“Aposte em um demaquilante à base de água e óleo. Aplique sempre com cotonete diretamente na área afetada.”

Curvex: antes ou depois?
“Para cílios bem curvados, use o curvex antes da máscara por 10 segundos. Você garante um olhar de diva no ato!.”

Andre Gagliardo, da agência Abá.

Aplicação
“Adoro cílios bem marcados. Por isso, aplico o produto com o pincel na horizontal, caprichando, principalmente, na base dos fios.”

Para remover a máscara à prova d’água
“O demaquilante bifásico é, com certeza, a melhor opção.”

Marcos Costa, maquiador na Natura.

Aplicação
“Passe a máscara sempre da raiz em direção às pontas, penteando bem os fios. Fazer o movimento com firmeza é essencial.”

Ih, borrou
“Se você fizer a aplicação com bastante firmeza, dificilmente irá borrar. Mas, se o deslize já aconteceu, sem dramas! O velho cotonete com demaquilante resolve.”
Aproveite as dicas e faça uma produçaõ de arrasar!
Bjs!
fonte: Revista Elle

24 maio, 2009

Botas Inverno 2009

As tendências para o principal acessório de inverno para a próxima temporada

Ninguém pode negar que as botas são os acessórios essenciais de todos os invernos. Para aquecer os pés e dar um certo charme ao look, elas são completamente apropriadas. No inverno 2009 não poderia ser diferente! A bota vem para conferir estilo a quem usa e, dessa vez, chega à estação mais fria do ano em diversos modelos e materiais!


Para começar, no inverno 2009 as botas vão das ankle-boots até as over-knees (acima dos joelhos). As botas com os canos curtinhos já estão presentes há algumas temporadas e continuam fortíssimas no próximo inverno. Elas podem aparecer totalmente fechadas, com uma abertura na ponta dos dedos e também com cadarços! O couro e o verniz predominam como materiais na construção das ankle-boots, sem esquecer dos padrões de pele de cobra. Para mudar um pouco neste inverno, a dica é combinar essas botas com meias e vestidos curtinhos!

As botas de cano acima do joelho são a nova tendência do inverno 2009! São ideais para serem usadas com vestidos curtos e meias, e também por cima do jeans skinny. Nesta estação, elas aparecem em versões rasteiras ou com salto bem baixo. O material escolhido para as botas over-knees é a camurça. Para quem não gosta dos extremos, as botas de canos médios, abaixo dos joelhos, não ficam de fora do inverno 2009.

A inspiração folk e étnica chegou com tudo para as botas da estação! O que define a tendência são as franjas, aliadas a outros detalhes como fivelas e metais. As folk boots aparecem em couro e camurça e dão um toque sofisticado ao look casual. Ficam bem com vestidos e por cima de calças justas. O country também é tendência! Aquelas botas de cowboy podem ser usadas da mesma maneira que as botas folk.

Não podemos esquecer das galochas! Descontraídas e divertidas, são perfeitas para os dias chuvosos do inverno 2009. Elas dão aquele ar mais futurista ao look, que é também uma das grandes tendências da temporada. Elas chegam em versões coloridas, estampadas, foscas e brilhantes e agregam muito estilo ao visual, para serem combinadas com vestidinhos ou por cima das calças! A bota de plástico, que há tempos atrás era coisa para crianças em dias de chuva, agora faz sucesso nos pés de gente grande que quer entrar no inverno 2009 com looks alegres e coloridos, para quebrar as tonalidades tão frias da estação!

Seja qual for o estilo de bota, uma coisa é certa: elas não podem faltar, de maneira alguma, no inverno 2009. Elas estão cheias de estilo, para todos os gostos e para embelezar e aquecer os pés na temporada mais gelada do ano!





FONTE: PORTALIMODAS

19 maio, 2009

Dica da Amiga!



Truque das Sombras

A sombra escura projeta o olho para trás, ou seja,
tem o efeito de diminuir os olhos!

Já a sombra clara, projeta os olhos para frente,dando o efeito de aumentá-los!

O pessoal ama essa dica!

Beijão!

Karina.




Mande sua dica também!
Envie para nosso email com sua foto e nos conte os segredinhos que toda mulher precisa saber!

tudoparamulher.tpm@gmail.com

14 maio, 2009

Aprovado!!


Olá Girls,

Hoje vou contar sobre uma experiência minha e quem sabe vocês aprovem também!

Foi difícil encontrar um pó que fizesse minha cabeça!

Já usei vários, do mais barato ao mais caro. Agora vamos combinar, caro não dá né?

Vamos na média, nem barato de R$1,99 mas também um que seja eficiente! rs..
Bom vamos parar de encher linguiça!
O meu pó compacto preferido é o da Natura Aquarela! Genteemm oq é isso.
O pó é perfeito! A embalagem é perfeita! Simplesmente Ótimo! =D

Mas oq mais gosto nele (além do espelho gigantesco) é que ele sai facilmente, o que evita ficar esfregando até rasgar a esponja!! rs...

Experimentem!!! Eu aprovei!!






Beijos!!!






11 maio, 2009

Lançamento!





Maquiagem Perfeita.
Tive a oportunidade de testar no quiosque e já encomendei a minha.
Para adquirir a sua entre em contato conosco.
Bjus!

10 maio, 2009

Feliz Dia das Mães!

Toda mulher é mãe...


Mesmo que nunca tenha gerado um filho, mesmo que nunca venha a gerá-lo.

Toda mulher é mãe, primeiro da boneca, mais tarde dos irmãos, casada é mãe do marido.

Sem filho, será mãe adotiva. Entregará a alguém os benefícios do seu amor, os sobrinhos, os filhos alheios. Uma causa justa.

Não basta somente um dia para consagrar às mães, porque o seu amor e o seu carinho foram, são e serão sempre intermináveis.
Não basta apenas um dia para agradecer tudo o que nossas mães fizeram por nós. Se raras são as palavras para traduzir todos os gestos e afetos que recebemos de nossas mães, generosas são as lembranças de sua sabedoria e ensinamentos.

Não basta um dia.

O Dia das Mães é um dia para sempre. Porque as mães são infinitamente ternas. E sempre eternas.A maternidade não tem fronteira, não tem cor, não tem preferências.

E das poucas coisas que se bastam a si mesmas.

Tem sua própria devoção : a Esperança.Tem sua própria ideologia : o Amor.

Feliz Dia das Mães para todas nós!!!!

04 maio, 2009

Pêlo Encravado - Tem solução???

O encravamento de pêlos é um dos maiores dramas femininos.

Não há mulher que não queira ficar com a pele lisinha, sem bolinhas.

O ideal, segundo os especialistas, é fazer a depilação a laser, mas, apesar de ser bem conhecida, ela ainda é cara de doer.

Solução?

Podemos dar algumas dicas para ajudar sua pele para ficar sempre lisinha.


Veja a seguir algumas dicas.

1. Por que o pêlo costuma encravar?

Isso acontece quando ele não tem força para romper a camada mais superficial da pele (a córnea). Essa fraqueza muitas vezes é causada pela depilação com cera, que arranca o pêlo pela raiz (tornando-o mais fraco). Também pode acontecer de o fio nascer "meio tortinho" e não conseguir encontrar o poro de saída através da pele.

2. É melhor usar lâmina? Nem sempre.

Algumas mulheres que estão acostumadas a depilar o corpo com cera se beneficiam da lâmina. Como ela fortalece o pêlo, pode ficar mais fácil para ele romper a pele. Outras mulheres sofrem de algum tipo de irritação e, além do pêlo encravado, ficam com pequenas espinhas no local (uma inflamação chamada foliculite). O jeito é fazer o teste, para checar o método ideal para você.

3. Esfoliação ajuda? Sim, mas não resolve.

Os esfoliantes corporais com grânulos ajudam na remoção das células mortas, afinando a pele. Assim, facilitam a passagem do pêlo. Mas eles têm de ser usados de forma constante, pois toda vez que os pêlos crescem podem acabar encravando de novo. Existem bons produtos que levam algum agente bactericida na fórmula, como o triclosan. Além de esfoliar, eles combatem possíveis inflamações, que podem piorar o quadro.

4. Como funciona a depilação a laser?

Geralmente são necessárias de quatro a seis sessões para atingir todos os pêlos de uma região, pois eles têm três fases diferentes de crescimento (com um intervalo de um mês entre elas). Depois, é preciso fazer sessões de manutenção, uma vez por ano. O preço varia de acordo com a parte do corpo. Cada sessão de virilha, por exemplo, custa em média R$ 500.


Beijos!!



Conteúdo do site Ana Maria

Dia do Trabalho


Em comemoração ao Dia do Trabalho, descansamos em plena sexta-feira.

Mas na segunda tudo voltou ao normal não é?
Pois bem...Pensando nisso...

Vamos dar algumas dicas para melhorar o seu ambiente de trabalho e a sua vida!


Organize mesa e gavetas
Tirar a papelada da frente dá a ótima sensação de que você é dona de sua rotina. Além disso, você ganha com agilidade, pois com tudo organizado fica mais fácil de encontrar documentos importantes. Quer mais benefícios? Você não fica com imagem de bagunceiro e uma mesa arrumada fica bem mais bonita!

Faça pausas

Em vez de deixar a garrafa de água na mesa, levante-se e vá até o bebedouro. É uma maneira de se obrigar a frear o ritmo de vez em quando, importantíssimo para diminuir os níveis de stress. Além disso, no caminho você pode encontrar os colegas de trabalho - o que é ótimo para fazer ou manter ativos os contatos profissionais.

Decida o que é prioridade e o que pode ficar para depois

Faça uma lista diária com prioridades que possam realmente ser cumpridas. Você ficará feliz ao checá-la mais tarde e ver que deu conta do recado. Também é uma ótima forma de se organizar e aproveitar melhor o seu tempo, assim você não precisa fazer hora extra.

Aproveite as dicas e melhore o seu dia!
Boa Semana!
fonte: Mdemulher